terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pastor fala verdades e Gabí não gosta


Em uma entrevista tensa ao "De Frente com Gabi", no SBT, ontem (03/02/13), o pastor Silas Malafaia voltou a defender que a homossexualidade é um comportamento não natural, que uma porcentagem (46%) dos gays adotou após serviolada por pessoas próximas, parentes", e que ela (a homossexualidade)
é um pecado claríssimo, como o adultério".
líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que recentemente apareceu em uma lista da revista

"Forbes" como um dos religiosos mais ricos do Brasil, desaprovou a declaração do presidente norte-americano, Barack Obama, em sua segunda posse, a favor de gays e lésbicas ("na minha igreja ele não seria reeleito") e atacou a possibilidade de adoção de filhos por homossexuais. "Não acredito que dois homens possam criar uma criança perfeita no sentido total que você (Gabi) está dizendo."

Malafaia também atacou a "Forbes" com termos depreciativos e anunciou que vai processar a publicação "nos EUA, não no Brasil". O evangélico levou ao programa um espelho de sua declaração de imposto de renda e afirmou que seu patrimônio "atualizado é de R$ 4,5 milhões", e não de R$ 300 milhões como divulgado pela revista.
A entrevista e as declarações de Malafaia a respeito dos gays estão repercutindo amplamente em redes sociais boa parte com ataques às opiniões do líder religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário