segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lançamento de marca nas alturas


As celebrações dos 100 anos da Aston Martin continuam. Depois de mostrar a edição especial 
"Centenary" do Vanquish, a marca britânica colocou o esportivo literalmente nas alturas. 
O local escolhido foi o luxuoso hotel Burj Al Arab, em Dubai, nos Emirados Árabes. 
Um helicóptero levou o Vanquish ao topo do hotel sete estrelas, que tem 321 metros de altura. 
O Vanquish Centenary Edition terá apenas 100 unidades produzidas, ganhou uma pintura sólida especial prateada. 
Segundo a fabricante, o processo de finalização da cor na carroceria demora cerca de 68 horas  18h a mais que uma pintura normal.
Por dentro, o Vanquish centenário ganhou revestimento em couro "Deep Soft", que foi usado somente no One-77. Os encostos de cabeça ganharam o emblema da marca bordado com costuras contrastantes. E para dar um toque a mais de exclusividade, o modelo terá plaquetas com o número de série do carro – de 1 a 100. Todo o line-up da Aston Martin – V8 Vantage, Rapide e DB9 – receberá uma versão especial Centenary Edition, que também será a limitado a 100 unidades por modelo.21/01/13






Nenhum comentário:

Postar um comentário