sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Treinador é morto por tigre em circo


Um tigre matou seu treinador durante uma apresentação de circo no norte do México. 
O treinador, americano Alexander Crispin de 35 anos estava circulando entre dois tigres durante seu 
ato no Circo Suarez no estado de Sonora, México.
Um dos animais, em seguida se atira para cima do treinador e puxa-o para o chão.
Agência de notícias mexicanas informou que Crispin sofreu ferimentos no pescoço e várias mordidas e arranhões pelo corpo.Ele foi levado de ambulância para o hospital da Cruz Vermelha em Sonora, onde morreu enquanto recebia atendimento médico, como resultado de choque hipovolêmico.
Na natureza, os tigres de Bengala vivem sozinhos e agressivamente marcam seus territórios para manter os seus rivais de distância mas raramente atacam seres humanos.
O mais famoso deles ocorreu em outubro de 2003, quando Roy Horn, do famoso Siegfried & Roy Las Vegas show, foi atacado por um tigre branco de sete anos de idade chamado Montecore durante uma das apresentações da dupla.Roy ficou em estado crítico por várias semanas depois de ter sofrido perda maciça de sangue e um derrame, mas finalmente se recuperou.
Em seus habitats naturais tigres de Bengala são poderosos caçadores noturnos que viajam muitos quilômetros para encontrar búfalos, veados, porcos selvagens, e outros grandes mamíferos.
Os tigres usam sua pelagem distinta como camuflagem e armam ciladas conseguindo se aproximar perto o suficiente para atacar suas vítimas com um salto rápido e fatal.
Apesar de sua reputação temível, a maioria dos tigres evitam os humanos, no entanto, alguns podem se tornar devoradores de humanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário