Por Famosidades
SÃO PAULO - Foi arquivado na última segunda-feira (4/02/13), o inquérito que apurava a culpa da atriz Zezé Polessa na morte do motorista da Globo Nelson Lopes.
O juiz Marco José Mattos Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio, divulgou a informação no Tribunal de Justiça carioca, nesta quarta-feira (6/02/13).
A atriz de 'Salve Jorge' foi investigada por infringir um artigo do Estatuto do Idoso que prevê as condutas de desdenhar, humilhar, menosprezar ou discriminar pessoa idosa por qualquer motivo visto que, o motorista tinha 63 anos.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', o juiz constatou que, após o depoimento de cinco testemunhas, não houve qualquer informação que pusesse incriminar a atriz.
'Não há nada, absolutamente nada, nos autos que possa incriminar a investigada Maria José de Castro Polessa, sendo certo que se percebe que houve evidente exagero investigatório. Portanto, insistir nestes autos representaria expor ainda mais a investigada ao constrangimento policial, sem que haja qualquer fundamento técnico para tanto. Por isso, a única solução verdadeiramente justa que se apresenta é o arquivamento dos autos
Nenhum comentário:
Postar um comentário