quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mulher com agulha no corpo

Em Joinville SC mulher convive com agulha no corpo


Após o nascimento do seu quarto filho, em 1993, ela começou a sentir fortes e misteriosas dores na região do abdômen. Somente sete anos depois, em junho de 2000, ela descobriu um fragmento de agulha dentro de seu organismo.
Morgana entrou na Justiça para tentar condenar o Estado pelo erro médico. Em outubro, o resultado positivo: ela ganhou o processo em segunda instância. O valor da indenização é de R$ 20 mil, mais correções.
Ainda cabe recurso ao Estado. Mesmo com a boa notícia, ao contar a história, Morgana ainda se emociona. Em junho de 2000, a dona de casa fez uma radiografia da coluna e finalmente descobriu o motivo de tanto incômodo. Um fragmento de agulha, usada em das cirurgias cesarianas, foi encontrada dentro do seu organismo, na região da virilha.
— Ninguém acreditava. Procurei médicos, fiz perícias, e ninguém me respondia, me acalmava ou me ajudava. Em uma das perícias que tive, me perguntaram se não fiz parte de nenhum culto de magia negra, onde pudessem ter colocado uma agulha dentro de mim —, conta a dona de casa ainda abismada.

Poucos meses depois, exatamente em 15 de setembro daquele ano, Morgana realizou sua quinta cirurgia
cesariana, não para a retirada de um bebê, mas sim, da agulha.  Tive que ficar de repouso como se tivesse realizado um parto. Foi muito transtorno. Acabou com minha vida, perdi meu consultório, abandonei a massoterapia. Mas não quero esquecer este tempo. Quero que a justiça seja feita —, afirma Morgana.
Fonte:Jornal AN -DEZ 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário