Uma mulher apelidada de Ninfomaníaca de Munique, por causa de seu insaciável apetite sexual, foi encontrada morta em seu apartamento na última semana.
Segundo o site The Sun, a loira curvilínea conhecida como Antje Crapnik, 47 anos, ganhou as manchetes duas vezes por aprisionar seus amantes, forçando-os a ter várias relações sexuais com ela. Ela atraía homens para seu apartamento vestindo vestidos apertados, deixando os seios à mostra. Depois, prendia-os no apartamento e forçava-os a manterem relações com ela durante horas.
A mãe disse que Antje era uma alma torturada, cuja depressão tinha provocado a sua obsessão por sexo. Seu marido a abandonou porque ela havia se tornado obcecada em querer provar que ainda era atraente.
Antje estava com um homem chamado Christian na noite em que morreu. Ele conta que os dois beberam uma garrafa de vodka e várias garrafas de vinho. Segundo o jornal, Antje teria cheirado um pó branco antes deles fazerem sexo várias vezes.
Ambos adormeceram e quando Christian acordou na manhã seguinte, ele encontrou Antje sem vida ao lado dele.
Christian disse que sabia que algo estava errado, porque normalmente a primeira coisa que ela queria de manhã era sexo.Conforme o inquérito, Christian tentou reanimá-la depois de chamar uma ambulância. Policiais descartaram a possibilidade de um crime. Eles acreditam que um coquetel de álcool, drogas e sexo fezco coração de antje coração parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário